sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Como baixar e gravar um jogo de ps2
vou ensinar meu metodo que sempre da certo, ja baixei muitos jogos e sempre da certo
dificilmente voce encontrara um jogo em um unico arquivo, pois eles sao compactados para ficarem menor .
vamos começar:
1- procure o jogo em sites ou no meu blog, vou colocando jogos aos poucos .
2- o jogo pode estar em uma ou até sei lá 60 partes, baixe todas as partes ,
3- quando voce acabar de baixar todas as partes é bom ver se todas foram baixadas perfeitamente, assim:
olhe o tamanho das partes Ex: se tiver 10 partes o jogo as 9 primeiras partes sao exatamente do mesmo tamanho e a ultima menor.
4-coloque todas partes em uma pasta vazia
5-extraia a parte 1 e as outras se extrairao automaticamente, formando uma imagem(um arquivo)
como extrair , use o Winrar, clique com o botao direito do mouse na parte 1 e clique em extrair aqui.
se nao tiver isso escrito, abra a parte 1 e clique em --Extrair para-- (esta localizado na parte superior do programa)
depois clique em ok.(assim a imagem vai ser salva na mesma pasta das partes que voce baixou.
aguarde até a extraçao completar.
pronto voce tera uma image (nome do arquivo) que pode ser com o final .iso , .bin e cue entre outras
agora baixe o programa IMG BURN ( clique aqui para baixar)
abra o programa e clique em “Write image file to disc”
arraste a imagem que voce gravou para o programa(se quando voce extraiu abriu dois arquivos de imagen um.cue e um .bin . use o .bin
coloque o dvd
escolha a velocidde( na parte debaixo na direita, eu recomendo velocidades 1, 2 ou 3, eu gravo a maioria na 2
clique em iniciar e pronto é so aguardar a gravaçao se completar.
se deu problema em alguma parte do processo me diga que eu te direi o que fazer.
dificilmente voce encontrara um jogo em um unico arquivo, pois eles sao compactados para ficarem menor .
vamos começar:
1- procure o jogo em sites ou no meu blog, vou colocando jogos aos poucos .
2- o jogo pode estar em uma ou até sei lá 60 partes, baixe todas as partes ,
3- quando voce acabar de baixar todas as partes é bom ver se todas foram baixadas perfeitamente, assim:
olhe o tamanho das partes Ex: se tiver 10 partes o jogo as 9 primeiras partes sao exatamente do mesmo tamanho e a ultima menor.
4-coloque todas partes em uma pasta vazia
5-extraia a parte 1 e as outras se extrairao automaticamente, formando uma imagem(um arquivo)
como extrair , use o Winrar, clique com o botao direito do mouse na parte 1 e clique em extrair aqui.
se nao tiver isso escrito, abra a parte 1 e clique em --Extrair para-- (esta localizado na parte superior do programa)
depois clique em ok.(assim a imagem vai ser salva na mesma pasta das partes que voce baixou.
aguarde até a extraçao completar.
pronto voce tera uma image (nome do arquivo) que pode ser com o final .iso , .bin e cue entre outras
agora baixe o programa IMG BURN ( clique aqui para baixar)
abra o programa e clique em “Write image file to disc”
arraste a imagem que voce gravou para o programa(se quando voce extraiu abriu dois arquivos de imagen um.cue e um .bin . use o .bin
coloque o dvd
escolha a velocidde( na parte debaixo na direita, eu recomendo velocidades 1, 2 ou 3, eu gravo a maioria na 2
clique em iniciar e pronto é so aguardar a gravaçao se completar.
se deu problema em alguma parte do processo me diga que eu te direi o que fazer.
Assinar:
Postagens (Atom)
